ASA quebra invencibilidade de 15 jogos do CRB e deixa lanterna do estadual

AL1
Após três empates e uma derrota o ASA não apenas voltou a vencer, como impôs uma derrota ao CRB, que não perdia fazia 15 jogos. O gol da vitória saiu aos 14min do segundo tempo, com o estreante zagueiro Luís Eduardo, de cabeça.
"Encaramos esse jogo como uma final, a gente trabalhou bastante durante e semana e hoje mostrou o que é o ASA. Agora é trabalhar forte porque teremos outra final no próximo jogo", disse Marcelo, lateral do ASA.
Com a vitória por 1 a 0, no Estádio Municipal, em Arapiraca, o alvinegro chegou a seis pontos e deixou a lanterna do Campeonato Alagoano. Agora é o sexto. O Galo ficou nos dez pontos e caiu para a segunda colocação. O novo líder é o CSA, que tem saldo de um gol a mais que o rival.
Detalhe
dos times
Após o gol o ASA teve o volante Natan expulso aos 22min, por uma falta dura em
Hugo Sanches. Ele já havia recebido cartão amarelo e foi expulso por José
Reinaldo Figueiredo.
A derrota do CRB mostra que o time não está afinado no ataque. Mesmo na liderança e na terceira fase da Copa do Brasil vinha de uma sequência de cinco empates. Com Roberto Fernandes no comando o CRB não perdia há 15 jogos.
"Nada justifica uma derrota, nós viemos para o segundo tempo em busca desse gol, mas agora é esquecer essa partida e começar a trabalhar para enfrentar o CSA agora", disse o meia do CRB, Polaco.
Próximos
jogos
Após a quebra da invencibilidade o CRB só entra em campo no dia 7 de fevereiro,
no clássico contra o CSA. O jogo será às 21h30, no Rei Pelé. O ASA tem o
clássico contra o CSA no dia 13, também no Rei Pelé. O jogo do Alagoano está
marcado para as 20h30.