Esporte

No Rei Pelé, CRB é derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, líder absoluto da série B

Stênio comemora o primeiro gol do Cruzeiro no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O Cruzeiro está sobrando na Série B do Brasileiro. Neste sábado à noite, visitou o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu por 2 a 0, gols dos atacantes Stênio e Bruno Rodrigues. Assim, chegou a 65 pontos e se aproximou da taça. 

E mais: quarta, se vencer o Vasco em Belo Horizonte, também garante matematicamente o acesso. O time alagoano, por sua vez, lamentou seus erros de finalização nesta noite. Teve a chance de abrir o placar no primeiro tempo, mas o artilheiro Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro, desperdiçou uma cobrança de pênalti. Foi, digamos, a "lei do ex" às avessas.

Como fica?

O Cruzeiro continua disparado na liderança da Série B. Com 65 pontos, abriu 14 pontos de diferença para o Bahia, segundo colocado, e pode garantir o acesso matemático na próxima rodada. Basta mais uma vitória (VEJA OS DETALHES). O CRB tem 40 pontos e caiu para a 9ª posição na 30ª rodada. Hoje, a diferença para o G-4 está em oito pontos, o que diminui muito as chances de acesso dos alagoanos.

Agenda

O Cruzeiro recebe o Vasco na próxima quarta, às 21h, no Mineirão. Esse jogo vale pela 31ª rodada da Série B. Na quinta, o CRB visita o Vila Nova, às 21h30, em Goiânia.

Rafael Cabral x Anselmo Ramon

Anselmo Ramon, do CRB, travou um duelo particular com o goleiro Rafael Cabral neste sábado. Não foi bem. Perdeu um pênalti no primeiro tempo e outras três ótimas chances. A mais incrível saiu aos 39 minutos do segundo tempo, na pequena área. Cabral salvou o Cruzeiro e foi decisivo para a vitória mineira em Alagoas.

Olha a renda!

Público total: 6.656

Não pagaram ingresso: 1.060

Renda: R$ 89.494,00.