Esporte

CSA perde em casa para a Ponte Preta e se afunda ainda mais no Z4 da série B

CSA x Ponte Preta (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

A Ponte Preta venceu por 1 a 0 o confronto direto com o CSA, no Estádio Rei Pelé. Nesta quinta à noite, o artilheiro Lucca aproveitou um vacilo de Giva no segundo tempo e fez o único gol da partida. Depois, a Ponte ainda perdeu o volante Wesley Fraga, expulso, mas soube se fechar e segurou um resultado muito importante na Série B. Ultrapassou o CSA, mas ainda não saiu da zona de rebaixamento.

Agenda

Os times vão ter mais de uma semana de descanso na tabela da Série B. No dia 15, o CSA visita o Vila Nova, em Goiânia, às 21h30. Mais cedo, às 19h, a Ponte enfrenta o Criciúma, fora de casa. A Ponte Preta venceu um adversário direto, chegou a 18 pontos, mas ainda não saiu da zona de rebaixamento. Está agora na 17ª colocação. 

O CSA foi ultrapassado pela Ponte e, com 16 pontos, está na 18ª colocação na Série B. Preocupa.

Em alta

A Ponte marcou dez gols na Série B e oito foram do atacante Lucca, artilheiro isolado da Série B. Nesta quinta, ele teve uma grande oportunidade, no segundo tempo, e não perdoou o CSA.

Em baixa

O técnico Alberto Valentim comandou o CSA pela quinta vez e ainda não venceu. Foram três empates e duas derrotas. O time chegou também a oito partidas sem vencer e foi muito vaiado pela torcida após a partida.

Olha a renda

Renda: R$ 22.871,00

Público total: 6.140