Fiea realizará evento virtual sobre Segurança e Saúde do Trabalho
O Diálogo Industrial Virtual que ocorrerá na próxima quarta-feira (24), às 9h, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), abordará o tema “Saúde e Segurança do Trabalho: Aspectos legais e humanos frente às atualizações das NRs”. A consultora será a engenheira ambiental Ana Paula Rosas, que possui mais de onze anos de experiência na área de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.
O evento contará com uma análise macro sobre os impactos frente à gestão de riscos e revisões das Normas Regulamentadoras. Além disso, também apresentará formatos e metodologias de abordagem diante das necessidades regulatórias de SST e os fatores psicossociais que o mundo está enfrentando atualmente. Tudo isso será ministrado com uma abordagem dinâmica e atual sobre a modernização dos processos internos das indústrias frente às atualizações legais em meio à pandemia.
Voltado para empresários industriais e com duração de duas horas, o Diálogo será exibido ao vivo por meio da plataforma InEvent. Sua realização é fruto de uma parceria entre Fiea, Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e Sebrae Nacional. Inscreva-se clicando no link: https://bit.ly/3CaZTri
Para mais informações, entre em contato com a Unidade Sindical da Fiea: (82) 2121-3011.
Fonte: Assessoria