Desa canta Elba Ramalho no projeto Quintas no Poço
Apresentação acontece no dia 24 de novembro
Camila Amaral
Dona de uma voz marcante e músicas que evidenciam o nordeste, Elba Ramalho será homenageada pelo projeto Quintas no Poço, do SESC Alagoas. No dia 24 de novembro, às 19h30, a alagoana Desa vai interpretar as músicas da cantora no encerramento do projeto. Entrada franca!
Sobre a homenageada
Natural da Paraíba, Elba desde sempre conviveu com a música. O pai da artista é músico e ainda na adolescência da paraibana, quando foram de mudança para Campina Grande, comprou o teatro da cidade e inseriu a filha no mundo artístico. Ela coleciona sucessos como “De Volta Pro Aconchego”, “Bate Coração”, entre outros. Além de participar por duas vezes do Grammy Latino, filmes e em especiais como Morte e Vida Severina (1977).
Sobre a intérprete
A alagoana de Feira Grande, agreste do estado, começou sua carreira ainda na adolescência quando teve o primeiro contato com os palcos e compôs as primeiras canções. Ela já se apresentou em teatros e casas de show na capital. Desa logo se mudou para São Paulo, onde lançou seu primeiro disco intitulado “Desanuviar”. Com uma voz forte e ao mesmo tempo suave, seu repertório vai do rock ao baião.
A entrada para o evento é gratuita.
Serviço:
Horário: 19h30
Local: SESC Poço (Poço)
Informações: 82 2123-2440