Polícia prende mulher com pistola e munições de uso restrito das Forças Armadas

Cícero
Santana
A recusa de um dos motoristas que fazem o transporte de passageiros de Arapiraca para Feira de Santana, na Bahia, acabou em prisão para Denise dos Santos, de 27 anos. O fato aconteceu no sábado, 5, na Avenida Antônio Simeão Lamenha Filho, que fica no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
Ela começou a levantar suspeita dos motoristas porque após sua primeira tentativa de embarque o motorista lhe pediu que apresentasse os documentos, mas Denise se recusou e acabou não viajando. A cena foi vista por outros motoristas, que também se negaram a levá-la.
A mulher, segundo relato aos policiais, começou a oferecer mais dinheiro que a passagem para viajar. Foi então que alguém acionou a polícia e, na revista aos pertences de Denise, foi encontrada uma pistola .45, com sete munições. O detalhe é que a arma é de uso exclusivo das Forças Armadas.
Na bolsa também foram encontradas duas pedras de crack e a quantia de R$ 405. Denise foi levada para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuada e presa por porte ilegal de arma e munição de calibre restrito.
A
ação policial contou com equipes do 3º Batalhão, Rocam e
Pelopes.