Notícias

Especialistas em estética destacam em Congresso segredos da beleza das estrelas e novidades em tratamentos

articipantes do evento terão acesso às técnicas usadas por especialistas para resultados naturais e sofisticados

Quem nunca se perguntou como atrizes de Hollywood, como Lindsay Lohan e Anne Hathaway, conseguem aparecer ainda mais radiantes e jovens sem sinais aparentes de intervenções? Parte do segredo dessas grandes estrelas pode ser descoberta em São Paulo, no 4º Congresso de Biomedicina Estética, que acontece nos dias 6 e 7 de setembro. Promovido pela Royal Face, maior rede de estética facial e corporal do país, o congresso é voltado a profissionais de estética de diferentes formações.

O Brasil já é o 3º maior mercado mundial de estética e o evento vai mostrar como os avanços em harmonização facial e corporal podem proporcionar resultados discretos e naturais com segurança, como vemos em celebridades internacionais.

Entre os destaques da programação está a Dra. Nayane Pacheco, especialista em harmonização facial e formada pela Harvard Medical School, conhecida por sua técnica de lifting sem cortes e pelo treinamento Full Esthetic, especialmente em harmonização masculina para a qual é referência internacional.

“Cada rosto é único e precisa ser milimetricamente calculado e estudado. Dessa forma, o resultado esperado é possível. O planejamento personalizado é o novo luxo que podemos proporcionar aos nossos pacientes”, destaca a Dra. Nayane, que trará ao evento o passo a passo que tem melhorado milhares de vidas e trazido muito mais autoconfiança e felicidade.

Outra atração aguardada é a Dra. Valéria Dal Coll, referência nacional em estética regenerativa, que desenvolveu protocolos exclusivos para rejuvenescer a pele de forma natural e duradoura, como o Exo.reset, Exo.coll, Protocoll e Biorreconexão.

“Apresentarei o que considero ser o futuro da estética: a associação de terapias dentro da estética regenerativa. Não basta um único procedimento isolado. O verdadeiro poder está na sinergia entre tecnologias, técnicas e ativos regeneradores, que atuam em múltiplas camadas da pele para potencializar e acelerar resultados”, explica.

Para a Dra. Valéria, toda essa integração permite não apenas estimular o colágeno em profundidade, mas também reorganizar a biologia celular na superfície. “Dessa forma, garantimos respostas mais rápidas, efeitos prolongados e um rejuvenescimento completo, natural e duradouro”, destaca a especialista.

Além das palestras e demonstrações, o Congresso contará com workshops práticos, troca de experiências e debates sobre os próximos passos da estética no Brasil. Serão mais de 16 horas de conteúdo apresentando tendências, tecnologias e protocolos para quem busca saúde, beleza e autoestima com segurança.

SERVIÇO

4º Congresso de Biomedicina Estética

Tema: Conhecimento, Estética e Networking para o Futuro da Beleza

Data: 06 a 07 de setembro 2025

Horário: 06/09 – das 08h às 18h e dia 07/09 das 9h as 13h

Local: WTC Events Center – Avenida das Nações Unidas, 12551 -São Paulo/SPCusto, Programação e inscrições: www.publi9.com.br/eventos/congresso-tecnico-royal-face

Sobre Royal Face

Pioneira em harmonização facial, a Royal Face revolucionou o segmento de tratamentos estéticos corporais e faciais, com o diferencial de oferecer condições facilitadas de pagamento, democratizando o acesso a um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado. Fundada há 6 anos, em Curitiba, a rede faz parte do Grupo SMZTO e conta com mais de 270 unidades em todo o país, tendo como sócios a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa. A Royal Face é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e atua desde 2018 no sistema de franquias com dois modelos de negócios: Slim e Premium e com mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, com um rápido retorno do investimento inicial. Em 2024, a rede foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui que reforça a busca incessante pela qualidade no atendimento ao cliente. A rede é reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising 2025 da ABF na categoria Sênior.

Fonte: Assessoria