Presidente Fábio Bittencourt recebe convite para encontro sobre judicialização da saúde

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, recebeu, nesta quarta (24), convite para participar de encontro sobre judicialização da saúde, que deve ocorrer no dia 11 de novembro, em Maceió. A iniciativa é da Comissão de Direito Médico e da Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Alagoas (OAB/AL).
"Esse é um tema muito importante, presente no Judiciário nacional", enfatizou o desembargador, que demonstrou apoio ao evento.
O convite foi feito pelas advogadas Bárbara Toledo e Kelley Contieri, integrantes da comissão da OAB/AL. "Será o primeiro encontro nordestino de judicialização da saúde contemporânea e o objetivo é unificar os pensamentos, ter um diálogo aberto entre o judiciário e a sociedade", disse Bárbara.
A advogada ressaltou que o encontro também busca promover uma maior conscientização da classe em relação às demandas e novos entendimentos que surgiram nos últimos tempos no Judiciário. "Isso para que o advogado possa atuar de forma correta e o Judiciário também se atualize".
Dicom TJAL