OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

22/07/2020 às 15:59

NPJ da UNINASSAU retoma atendimentos do Procon Maceió

Os atendimentos, aberturas de reclamações e audiências acontecerão pela internet Os atendimentos, aberturas de reclamações e audiências acontecerão pela internet

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió retomou os atendimentos do Procon Maceió. Agora, quem quiser abrir alguma reclamação de Direito do Consumidor deve entrar em contato pelo telefone (82) 99435-4950.

A equipe do Núcleo vai receber as reclamações, analisar e dar entrada no processo. Depois, a audiência com o consumidor reclamante e a empresa reclamada será agendada, seguindo a portaria do Procon Maceió, de 16 de julho de 2020, que determina que todas as audiências sejam virtuais.

“Considero esse momento importante para retomarmos as atividades, mesmo que de forma remota, a fim de que os direitos dos consumidores sejam devidamente protegidos, oportunizando aos reclamantes e às empresas reclamadas chegarem em um consenso, buscando sempre a melhor solução para os conflitos”, pontua o coordenador do NPJ da UNINASSAU Maceió, Vitor Montenegro.

Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.