OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

04/08/2020 às 19:53

Inscrições abertas para o Open Week Administração da Uninassau

Evento é destinado aos profissionais que ainda não possuem ensino superior e precisam dar um “upgrade” na carreira Evento é destinado aos profissionais que ainda não possuem ensino superior e precisam dar um “upgrade” na carreira

O evento “Open Week Administração”, promovido pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, está com as inscrições abertas. Gratuito, o curso on-line é destinado aos profissionais que ainda não possuem ensino superior e precisam dar um “upgrade” na carreira profissional. Cada participante poderá escolher um entre os três cursos disponíveis e serão quatro encontros, entre os dias 10 e 14 de agosto, de 19h às 21h30. 

De acordo com o coordenador do curso de Administração da UNINASSAU Maceió, Antônio Carlos, o evento é de grande contribuição para profissionais da área de Administração. "Quem trabalha com Administração precisa se atualizar constantemente. Com o “Open Week Administração” queremos viabilizar um espaço para troca de conhecimentos e dicas úteis para quem busca o aperfeiçoamento profissional", comenta.

Para realizar a inscrição ou sanar dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (82) 99343-3737 ou pelo e-mail [email protected].

Confira os cursos disponíveis:

- Auditor Interno da Qualidade (10/08 a 13/08)

Aperfeiçoar o profissional atuante na área de qualidade, no planejamento e execução de auditorias internas nos segmentos de comércio, turismo e prestação de serviços com sigilo profissional e responsabilidade. 

Palestrantes: Natália Olivindo - Mestre em Economia Aplicada, Assessora Especial do Tesouro Estadual e professora da UNINASSAU; Fabrícia Costa Soares - Mestre em RH e Gestão do Conhecimento, Superintendente do Patrimônio da União, Auditora Interna da Qualidade e professora da UNINASSAU;

 - Cálculos Trabalhistas e Previdenciários (11/08 a 14/08)

Operação feita dos valores que envolvem a rescisão de contrato de trabalho. É crucial que o profissional encarregado dessa atividade conheça os direitos do colaborador para que todos os valores devidos sejam pagos corretamente. 

Palestrante: Rafael Viana - Empresário Contábil, Perito Contador, Especialista em Finanças, Tributos e Relações Trabalhistas e professor da UNINASSAU; 

- Dinâmica e Produtividade em Home Office (11/08 a 14/08)

Estamos aprendendo a lidar com esta nova situação. E mais do que computador e internet em dia, a organização dos processos é de extrema importância para trabalhar em casa e manter a produtividade que se tem no escritório.

Palestrantes: Lorenna Karolly - Mestre em Administração, Consultora em Gestão Coorporativa e professora da UNINASSAU; Weider Costa Santos - Mestre em Educação, Assessor Pedagógico em EAD e professor da UNINASSAU. 

Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.