OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Notícias

28/10/2020 às 18:43

Outubro Rosa: Uninassau Maceió e Prefeitura promovem webinário nesta quinta

Evento on-line vai reunir mulheres que foram acometidas pelo câncer de mama Evento on-line vai reunir mulheres que foram acometidas pelo câncer de mama

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, em parceria com a Prefeitura de Maceió, realiza, nesta quinta-feira (29), às 14h, um webinário em alusão a campanha Outubro Rosa. O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube e receberá mulheres que foram acometidas pelo câncer de mama.

A atividade tem como objetivo promover um debate sobre a doença. A analista de carreiras da UNINASSAU, Bianca Souza, e a coordenadora de pós-graduação da Instituição, Petrine Monteiro, serão responsáveis pela mediação do evento.

"Em outubro, nos mobilizamos enquanto sociedade para alertar as pessoas sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Nossa proposta neste webinário é ouvir a história de superação de mulheres que enfrentaram a doença com muita garra e hoje são motivo de inspiração", destaca Bianca Souza.

Os interessados em participar do evento gratuito devem acessar o canal no YouTube da UNINASSAU Maceió no horário da transmissão. Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @uninassau.maceio.


Ascom Uninassau Maceió



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.