OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

12/08/2020 às 19:04

Secretaria de Saúde da Laje reforça higienização e continua testagem de motoristas

O município de São José da Laje por meio da Secretaria Municipal de Saúde intensificou as ações de combate ao COVID-19, com o objetivo de garantir a utilização segura para os passageiros e motoristas dos transportes intermunicipais.

“Além dos testes  rápidos realizados em todos os motoristas das Associações Laje-Maceió e Laje-União, entrega de Kits de medicamentos, máscaras, álcool 70%, termômetro para aferição de temperatura, todos os veículos da frota passam semanalmente por uma desinfecção para retirada de impurezas e possíveis contaminações”, disse o secretário municipal de Saúde, Fernando Chicuta.

Usuária quase que diariamente utiliza dos serviços de transporte à autônoma Andréia Santos, ficou satisfeita com a manutenção dos transportes e todo cuidado que o município está tendo. “Eu revendo perfumes e preciso sempre está viajando, e quando soube do retorno fiquei muito contente, e acompanhando pelas redes sociais as medidas de prevenção que a prefeitura está fazendo junto aos motoristas nos deixa muito mais seguros”, destacou satisfeita, Andréia Santos.

As ações de prevenção no combate ao Covid-19 têm sido constantes e diária em São José da Laje, em parceria com os comerciantes e prestadores de serviços o município vem atravessando com muita responsabilidade as fases da pandemia.

Secom São José da Laje


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.