OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

07/08/2020 às 17:54

PROS define Eduardo Pedrosa pré-candidato a prefeito de União dos Palmares

O ex-prefeito Eduardo Pedrosa é o vitorioso nome do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) para disputar a prefeitura de União dos Palmares nas eleições de novembro deste ano.

"Eduardo Pedrosa é o mais preparado para ocupar a prefeitura de União, uma cidade importantíssima para história do Brasil e que não pode continuar esquecida como está. Nossa chapa na cidade está bem montada com nomes que têm totais chances modificar para melhor a realidade da população", declarou o presidente estadual do PROS, Eduardo Rossiter.

Eduardo Pedrosa foi vice-prefeito em 2012 e assumiu a prefeitura de União dos Palmares em 2016, quando deu seguimento a diversas obras estruturantes. Agora, quer voltar a assumir o cargo para dar continuidade às obras que foram embargadas no governo atual. "Pretendo dar continuidade aos nossos objetivos, que quando prefeito não pude terminá-los. Estou pronto para fazer uma melhor cidade, mais evoluída e modernizada, tudo em benefício do povo. Um dos fatores importantes será deixar a cidade iluminada, a população não pode continuar às escuras", disse Pedrosa.

Além deste cargo, o PROS pretende ocupar três cadeiras na Câmara de Vereadores. "Tenho uma expectativa muito boa. Fui primeiro suplente na eleição passada, então o trabalho que a gente vem desempenhando vai nos impulsionar ate a vitória no dia 15 de novembro", disse o pré-candidato Francelino Amaro.

Além dos nomes já conhecidos pelos eleitores palmarinos, o grupo de pré-candidatos do PROS-AL conta também com alguns novatos cheios de vontade de mudar a vida do município. "Estou pré-candidato no PROS porque é o partido do senador Collor, no qual foi a quem dei meu primeiro voto quando ele foi candidato a Presidente da República. Inspirado nele, vou levantar a bandeira da saúde porque toda a população tem encontrado dificuldades. Aqui falta médico, medicamento e diversas ferramentas que são fundamentais para uma cidade", pontuou Alcir Bezerra.

As eleições municipais estão previstas para acontecer dia 15 de novembro (primeiro turno) e 29 do mesmo mês (segundo turno).

Ascom PROS/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.