OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de abril de 2024

Esporte

21/03/2024 às 23:16

Coruripe e Penedense empataram no primeiro jogo da semifinal da Copa Alagoas

Com o resultado de 0 a 0, no estádio Gerson Amaral, o Coruripe precisa vencer para garantir a classificação direta Com o resultado de 0 a 0, no estádio Gerson Amaral, o Coruripe precisa vencer para garantir a classificação direta

Coruripe e Penedense empataram em 0 a 0 na noite desta quinta-feira, dia 21. A partida disputada no estádio Gerson Amaral, foi válida pela primeira rodada da fase de semifinais da Copa Alagoas.

O jogo

Primeiro tempo

O jogo no primeiro tempo apresentou poucas emoções devido as poucas oportunidades criadas pelas duas equipes. Os jogadores do meio campo dos dois times erraram muito nos passes dificultando a ligação com os respectivos ataques. O Penedense foi o primeiro a atacar com o lateral Pedrinho, aos 14 minutos, pelo lado esquerdo numa boa jogada que se o goleiro Gustavo não tivesse atento o atacante Neto estava atento na área. O Coruripe por sua vez aos 18 minutos, chegou pela direita num cruzamento de Hélio Júnior que gerou um escanteio. Aos 37 minutos, o Penedense fez uma “blitz” pela esquerda em três bolas cruzadas que foram rebatidas pelo zagueiro Dedé que desafogou a pressão momentânea. Por fim, o atacante André Magno do Coruripe, recebeu uma bola dentro da área, não dominou bem e bateu fraco para fora. O goleiro Gustavo do Coruripe ainda fez algumas intervenções, já o goleiro Diogo do Penedense foi mero espectador da partida. Final do primeiro tempo, Coruripe 0 x 0 Penedense.

Segundo tempo

Na segunda etapa o jogo melhorou um pouco em relação ao primeiro tempo, mas não o suficiente para fazer as torcidas vibrarem com gols. Por estar em seus domínios o Coruripe buscou mais o gol com algumas mudanças táticas realizadas pelo técnico Rommel Vieira. Aos 7 minutos, Hélio Júnior chegou pela esquerda e serviu a André Magno que bateu forte por cima com perigo. Aos 15 minutos, Tesouro chutou para Gustavo rebater e no rebote Tchuow bateu cruzado e Gustavo desta vez segurou sem da dar rebote. Aos 20 minutos, Darlisson recebeu dentro da área e bateu com muita força a bola passou por cima da trave de Gustavo. Hélio Júnior, aos 34 minutos, bateu um escanteio pela direita muito fechado e obrigou o goleiro Diogo a fazer uma boa defesa. Com o resultado de 0 a 0, a disputa segue aberta para próximo domingo.

Próximo jogo

O segundo jogo das semifinais da Copa Alagoas acontece no domingo, dia 24 de março, às 17h, no estádio Dr. Alfredo Laehy, na cidade de Penedo.

Ficha técnica

Coruripe: Gustavo©; Luciano(Wellington), Dedé, Matheus Recife e Capanema; Welington Pará, Rodrigo, e Matheus Rosas(João Felipe); Hélio Júnior(Ricardo), André Magno(Joanderson) e Thiaguinho(Chico)
Técnico: Rommel Vieira

Penedense: Diogo; Tchuow, Kawã, Ramos e Pedrinho; Léo, Buga, Marcos Antônio e Darlison(Wallace); Tesouro(Didinho) e Neto(Víctor Alagoano)
Técnico: Jaelson Marcelino

Arbitragem

Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL)
Aux. 1 – Ruan Luiz de Barros (CBF/AL)
Aux. 2 – Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF)
4º Arb. – Carlos Alberto Matias Eloi (FAF)

Por Ascom/AACoruripe

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.