OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Esporte

22/03/2024 às 16:27

Prefeitura de Maceió abre Circuito de Corridas de Rua com etapa da Meia-Noite

Corrida da Meia-noiite será a primeira de sete etapas previstas para 2024 Corrida da Meia-noiite será a primeira de sete etapas previstas para 2024

Eva Pimentel

Os corredores de plantão já podem acalmar os ânimos, pois o Circuito Maceió é Massa de Corrida de Rua 2024 será aberto nesta sexta-feira (22), com a Corrida de Meia-noite. Serão oferecidas 1.500 vagas nas categorias de 5 e 10 quilômetros. A Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Esporte realizará sete etapas ao longo do ano, no sentido de promover saúde, bem-estar e competitividade entre os atletas maceioenses.

A largada será às 0h (de sexta para sábado), no espaço Maceió é Massa, sentido Pajuçara. A inscrição segue como no último ano e será solidária. Os corredores deverão realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para retirar o kit com camisa, sacochila, número de peito, medalha e frutas.

A retirada dos kits vai começar a partir das 22h, na concentração da corrida, no espaço Maceió é Massa. Os atletas deverão apresentar documento com foto, o voucher de inscrição e os alimentos. A programação contará, ainda, com atração musical que ficará por conta do Emerson Muchacho, tocando muito forró estilizado.

Doação de alimentos


Todos os alimentos arrecadados serão destinados a instituições escolhidas pela Secretaria Municipal de Esporte para receber os donativos.

De forma transparente, a Semesp realizará a entrega dos alimentos antes da largada da prova a cinco instituições. A expectativa é que sejam arrecadadas três toneladas de alimentos não perecíveis.


Ascom Semesp

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.