OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

29/03/2017 às 19:35

Vereadores solicitam ao Executivo melhorias para os bairros

Parlamentares aprovaram diversos requerimentos e indicações que beneficiam a população da capital Parlamentares aprovaram diversos requerimentos e indicações que beneficiam a população da capital

Os vereadores de Maceió se reuniram na tarde desta quarta-feira (29) em mais uma sessão ordinária da Casa de Mário Guimarães. Os representantes do Poder Legislativo maceioense aprovaram diversos requerimentos e indicações que beneficiam a população da capital.

Entre os itens da Ordem do Dia desta quarta-feira, indicações que solicitam a troca de luminárias de postes do Conjunto Residencial Stela Rosa, no Tabuleiro do Martins, além de drenagem e pavimentação da Rua II, do Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho.

Sobre requerimentos, os vereadores aprovaram pedido de reforma e manutenção da iluminação da praça das Garças, na Levada. Para o bairro do Ponta da Barra, a Câmara pede ao Poder Executivo que promova melhorias no local.

Os vereadores também aprovaram concessão da Comenda Amiga da Criança ao Programa Integração AABB Comunidade da Associação Atlética Bando do Brasil, Todas as aprovações foram em discussão única.



Fonte: Ascom 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.