OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

12/10/2017 às 13:06

Produtores são beneficiados com a entrega de 15 mil alevinos em Anadia

Produtores são beneficiados com a entrega de 15 mil alevinos em Anadia    Produtores são beneficiados com a entrega de 15 mil alevinos em Anadia

Nesta terça-feira (10) a Prefeitura de Anadia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, realizou a distribuição de 15 mil alevinos para os produtores do município. Na ocasião, o secretário de Estado, Álvaro Vasconcelos, reconheceu que a parceria entre o Governo de Alagoas e a Prefeitura agrega valor aos negócios dos pequenos produtores rurais na pecuária e na piscicultura. "Dessa forma, o município distribui renda às famílias e fixa o homem no campo, com atividades de manejo do pescado”, disse.

Para o prefeito Celino Rocha, com a piscicultura, é possível o produtor aumentar de forma significativa a renda familiar, melhorando dessa forma a qualidade de vida no campo. "É um orgulho para todos nós, implantarmos o programa no município. Nosso intuito é ampliar essa cadeia produtiva, que além de agregar valor à renda dos produtores, é mais uma opção para o consumidor, que conseguirá obter um produto de qualidade e boa procedência", disse.

Durante a distribuição, a secretária de agricultura Silvânia Tenório, destacou que a ação contribui para incentivar os agricultores a permanecerem em suas atividades, além de ser uma alternativa de renda e de lazer para a agricultura familiar anadiense. O ato também contou com a presença do vereador Lucas Tenório, do secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos, Gabriel Jatobá, e do assessor jurídico, Aguinewton Dâmaso.

Ascom Anadia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.