OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

15/05/2018 às 17:22

Prefeito Zé Adelson garante mais um trator para fortalecimento da agricultura de Olho D´água Grande

Prefeito Zé Adelson recebeu chave do trator do governador Renan Filho Prefeito Zé Adelson recebeu chave do trator do governador Renan Filho

A agricultura do município de Olho D´água Grande, recebeu um importante reforço nesta terça-feira (15) com a entrega de um novo trator agrícola. Acompanhado da secretária de agricultura, Josane Luiz, o prefeito Zé Adelson esteve nas solenidades em comemoração aos 126 anos de Igreja Nova, onde recebeu das mãos do governador Renan Filho, as chaves do equipamento.

Para o prefeito, com o novo veículo, será possível atender aos agricultores em um espaço menor de tempo, possibilitando um atendimento mais ágil e de qualidade. "Os tratores são muito utilizados, principalmente durante a preparação da terra para o plantio. Nosso município agradece o olhar sempre atento do governador para as nossas demandas, e desta vez, contribuindo ainda mais para o fortalecimento da agricultura local, com a entrega deste veículo que representa um importante reforço ao trabalho que já realizamos junto aos produtores rurais". destacou Zé Adelson.

Ascom Olho D´Água Grande


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.