OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

22/05/2018 às 13:37

Prefeito Rui Palmeira participa da primeira edição do Colab Gov Summit

Cayo Borges/Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vai participar da primeira edição do Colab Gov Summit, evento online e gratuito que vai debater temas de interesse público como saúde, segurança, inovação no direito administrativo, além de desenvolvimento global e sustentável. O Colab Gov Summit será realizado entre os dias 22 e 24 deste mês. Rui Palmeira participa do evento compartilhando experiencias exitosas da Prefeitura de Maceió, com o case “O fortalecimento do governo local, por meio da proximidade com o cidadão”.

“Desde o início de nossa gestão, em 2013, temos trabalhado intensamente nas ruas, indo de bairro em bairro, de casa em casa, ouvindo a população. E nesse segundo mandato não é diferente, continuamos trabalhando e fortalecendo a relação Prefeitura e população, mostrando que nosso trabalho não é apenas atrás de uma mesa em um gabinete, mas nas ruas junto ao cidadão maceioense. Além disso, a Prefeitura sempre manteve a interlocução com os maceioenses também por meio dos canais de serviços, como o Disque Luz, ou nas páginas de mídias sociais, onde sempre procuramos responder às demandas apresentadas. O Colab vem para fortalecer ainda mais essa interação”, disse o prefeito Rui Palmeira.

Nesta primeira edição do Colab Gov Summit, serão reunidos importantes nomes que fomentarão o debate para a melhoria do setor público. O evento tem como objetivo debater a melhoria da gestão pública no país, através dos cases de sucesso de várias regiões do Brasil. O evento contará com a participação de especialistas e pesquisadores políticos, além da participação de candidatos à Presidência, governadores, prefeitos e ex-prefeitos.

O fundador e CEO do Colab, Gustavo Maia, ressaltou a expectativa para o evento. “Estamos muito ansiosos para iniciarmos os trabalhos, onde teremos a chance de debater e lançar soluções sobre as questões de gerenciamento dos órgãos públicos no país. Com certeza, o Colab será um divisor de águas na forma de se falar sobre política”, pontuou.

Durante os três dias de evento, serão 30 palestrantes com transmissões totalmente online. Os interessados devem acessar o site http://summit.colab.re/ e realizar a inscrição de forma gratuita. Quando as palestras estiverem para começar, os inscritos receberão o link de acesso no e-mail cadastrado. As palestras acontecem em três turnos (manhã, tarde e noite).


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.