OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

02/06/2018 às 14:06

Agricultores de Anadia são contemplados com nova remessa de sementes

Agricultores de Anadia são contemplados com nova remessa de sementes   Agricultores de Anadia são contemplados com nova remessa de sementes

Como parte da política de fortalecimento e desenvolvimento da agricultura familiar no município, a Prefeitura de Anadia, em parceria com o Governo do Estado, iniciou mais uma etapa da distribuição de sementes para os produtores rurais. Nesta nova remessa, o município foi contemplado com 1,8 tonelada de grãos de milho e feijão. À frente da distribuição, a equipe da Secretaria de Agricultura percorreu povoados, bairros e assentamento, onde residem os produtores rurais cadastrados no programa. 

"Estamos, juntos, construindo uma política de desenvolvimento agrário para a nossa cidade. Sob a orientação do prefeitoCelino Rocha, através de parcerias com o Governo do Estado, estamos driblando a crise e investindo em ações como essas. Assim, vamos avançando no fortalecimento dessa política e beneficiando cada vez mais os produtores para que eles tenham condições de produzir e comercializar os seus produtos", destacou a secretária, Silvana Tenório. 

fonte: Ascom Anadia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.