OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 12 de dezembro de 2018

Agronegócios

06/12/2018 às 11:03

Última edição da Feira Orgânica da Semarh em 2018 acontece domingo

Produtos orgânicos são oriundos de diversos assentamentos dos municípios da Zona da Mata alagoana Produtos orgânicos são oriundos de diversos assentamentos dos municípios da Zona da Mata alagoana

A Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) promove, neste domingo (9), a última edição da feira em 2018. A comercialização dos produtos orgânicos acontece na “Rua Fechada”, na Ponta Verde, das 8h às 12h. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).

Os agricultores participantes da feira vêm de diferentes lugares do Estado, proporcionando aos consumidores uma diversidade de frutas, legumes, folhosos e verduras. Os assentamentos presentes são Dom Hélder Câmara, de Murici; Flor do Bosque, de Messias; Amoras, de Santana do Mundaú; Zumbi dos Palmares e Mumbuca, de Branquinha.A feira também dispõe de tapioca preparada na hora e diversos sabores de bolos feitos de produtos orgânicos. O consumidor também encontrará uma degustação de plantas alimentícias não convencionais acompanhada do suco verde feito de moringa oleífera.

A feira orgânica também irá ofertar produtos voltados para o uso pessoal, a exemplo de shampoo, sabonete, creme dental e entre outros, comercializados pela Eva da Terra. O público encontrará também a comercialização de bolsas artesanais feitas de palha. Quem não puder participar da última edição de 2018 da Feira Orgânica da Semarh na Praia, uma nova oportunidade está agendada para janeiro de 2019, em 13 de janeiro. 


Ascom Semarh



Galeria de Fotos

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.