OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

18/04/2018 às 07:47

4º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas abre inscrições

Olho no prazo, porque o Edital vai até 15 de julho Olho no prazo, porque o Edital vai até 15 de julho

Hannah Copertino

Os artistas interessados em participar do 4º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Alagoas, Saca, podem inscrever seus trabalhos até o dia 15/07. A ficha de inscrição e edital estão disponíveis pelos sites www.diteal.al.gov.br e www.cultura.al.gov.br. As inscrições são gratuitas, as propostas podem ser enviadas pelos correios, entregues pessoalmente na recepção do Complexo Cultural Teatro Deodoro ou por e-mail para o endereço [email protected]. Cada artista pode enviar até dois trabalhos.

Podem ser inscritos trabalhos nas categorias fotografia de arte, pintura, escultura, vídeo arte, instalação, grafite, desenho e design. Para participar, os interessados devem atender a algumas exigências como, por exemplo, ter a partir de 18 anos e participação em, no mínimo, três exposições individuais ou coletivas, além de preencher a ficha de inscrição e enviar a documentação exigida no edital.

Os trabalhos inscritos serão analisados por uma comissão e o resultado está previsto para ser divulgado a partir de 10/08. O 4º Saca é produzido pela Trend Art e conta com o apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, Diteal, e da Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas, Secult. O objetivo do salão é valorizar e promover o conhecimento da arte visual brasileira.

Serão selecionadas 25 obras de 25 artistas inscritos e mais 15 trabalhos de artistas convidados. O 4º Saca vai ser aberto no dia 04/09 e fica até 30/10, na galeria de arte do Complexo Cultural Teatro Deodoro, ao lado do Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, com entrada gratuita, e curadoria de Fredy Correia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 99984-9444 ou 98876-8262, pelo e-mail [email protected] ou pela página do Saca no facebook .

Fonte: Ascom

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.