OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de dezembro de 2018

Cultura

20/09/2018 às 17:42

Inscrições para edital do Ginga Capoeira são prorrogadas

Projeto vai formar núcleos para atuar, principalmente, na Rede Municipal de Ensino. Foto: Pei Fon /  Secom Maceió Projeto vai formar núcleos para atuar, principalmente, na Rede Municipal de Ensino. Foto: Pei Fon / Secom Maceió

Mateus Magalhães (estagiário)

As inscrições da chamada pública destinada à seleção das instituições culturais que irão atuar na coordenação de oficinas, instrução e monitoramento do Projeto Ginga Capoeira, promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), foram prorrogadas. O novo prazo, conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), é dia 19 de outubro.

Ao todo, serão selecionados um profissional para coordenação de oficinas, oito coordenadores de núcleo  e oito monitores, que irão atuar no projeto durante um período de oito meses. Serão investidos R$ 110 mil no projeto, que tem como objetivo promover rodas de capoeira e a formação de núcleos para atuar, principalmente, nas escolas da Rede Municipal de Ensino. As inscrições podem ser feitas das 8h às 14h, na sede da Fundação, na Avenida da Paz, no bairro Jaraguá.

Confira o edital e seus anexos:

Edital

Anexos

Ascom Fmac


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.