OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

15/10/2018 às 16:22

Prefeitura de Marechal Deodoro leva cinema para crianças da Massagueira

Ação abriu as comemorações do Dia da Crianças. Centenas de crianças dos canais puderam assistir cinema na comunidade Ação abriu as comemorações do Dia da Crianças. Centenas de crianças dos canais puderam assistir cinema na comunidade

Sthefane Ferreira

Ascom

Centenas de crianças que moram na Massagueira e em toda a região dos canais tiveram uma noite de lazer, com a terceira edição do Projeto Cinema nos Bairros.  O Cinema nos Bairros deu início as comemorações do Dia das Crianças, realizado pela Prefeitura de Marechal Deodoro. A sessão foi realizada na Rua Bom Conselho – Rua do Campo do Iara. As crianças contaram com pipoca e sorvete para animar ainda mais a festa.

O Cinema nos Bairros, é uma ação da Prefeitura de Marechal Deodoro, que garante aos deodorenses cinema na própria comunidade, como forma de garantir lazer e comodidade e já foi realizado no Bairro Poeira, na Terra da Esperança e agora na Massagueira. O cinema nos bairros acontece sempre no dia que antecede o Viva Marechal – Prefeitura nos Bairros, no entanto, na terceira edição, aconteceu no dia anterior a comemoração do Dia das Crianças.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.