OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

26/10/2016 às 10:30

Cantora Mel Nascimento se apresenta nesta sexta-feira

Show faz parte do Projeto "Misa Acústico"

Cantora tem vasta experiência na área Cantora tem vasta experiência na área

Camila Amaral

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) realiza nesta sexta-feira, 28, às 19h30, mais uma edição da temporada 2016 do projeto Misa Acústico. A cantora alagoana Mel Nascimento é quem irá se apresentar no evento com o seu show ‘SambaSoul’.

A apresentação tem influência e repertório baseado em Jacinto Silva, Elza Soares, Crhystal, Nina Simone e o samba raiz, com participações especiais de Thiago Durwall e Luciano Harmônica Falcão.

A cantora já trabalhou como backing vocal para vários artista e tem em seu histórico grandes apresentações como as que ela abriu para os renomados cantores nacionais João Bosco e Mart’nália. A artista é formada em Canto pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e iniciou sua carreira participando de coros e da Camerata Pró Música de Alagoas.

Misa Acústico

O projeto, coordenado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), busca estimular e valorizar o músico e a produção musical alagoana. Foram oito artistas contemplados em edital, que apresentarão seus shows no Misa, de agosto a novembro de 2016; e de março a junho de 2017. Cada projeto selecionado receberá R$ 2 mil, totalizando um investimento de R$ 16 mil.

A entrada para o evento é gratuita.

Serviço:

Horário: 19h30

Local: Museu da Imagem e do Som de Alagoas

Informações: 82 3315-7882

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.