OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

27/10/2016 às 11:00

Saulo Fernandes se apresenta em Maceió

O cantor baiano fará show nesta sexta-feira

Camila Amaral

O cantor baiano Saulo Fernandes se apresenta nesta sexta-feira, 28, no Café de La Musique, às 21h. O show recebe o nome de “Saulo na Praia” por levar o público presente a um clima de luau. A noite ainda conta com as presenças das bandas Esquadrão e Sabaki, além da participação do DJ Gunnga.

Saulo é ex-vocalista da Banda Eva onde atuou por onze anos, saindo em 2013. O artista coleciona em sua carreira troféus como o de “Cantor Revelação”, “Melhor Cantor” e “Melhor Grupo”. A carreira do intérprete de “Raíz de Todo Bem” é uma mescla de segmentos musicais que compõe a axé music. Fã de grandes nomes da música brasileira como Raul Seixas e Luiz Caldas, o cantor também abusa em suas composições da influência da música africana.

No repertório, o baiano promete muito axé e sucessos da época do Eva como “Menina Eva” , do primeiro CD solo “Saulo Ao Vivo”, a exemplo de “O Mundo Estava Em Guerra, Mas Aqui Era Carnaval” e os do novo CD intitulado “Baiuno” como as músicas “Outra Vez” e “Erê de Dois”.

Os ingressos estão sendo comercializados através dos pontos de vendas: Acesso Vip (Arapiraca Shopping, Parque Shopping e Unicompra Farol), Lojas Forum, Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Jatiúca) e pelos sites www.lojavivaalagoas.com e www.acessovipmaceio.com.br.

Serviço:

Horário: 21h

Local: Café de La Musique (Rodovia AL-101 Norte)

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.