OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

14/02/2017 às 23:13

Alagoano Luiz Felipe é eliminado do BBB17 com 73,81%

Globo.com

Antes de anunciar o eliminado desta noite, Tiago Leifert conversa com os emparedados. Ele relembra as discussões de Luiz Felipe e IedaO brother conta que pediu desculpas para a sister.

O apresentador então, pergunta. "Quem você acha que sai hoje, Emilly?". A sister responde.. "Com muita dor no coração, acho que o Fê".

Logo em seguida, Leifert sentencia: "Luiz Felipe, você está eliminado". O brother deixa a casa com 73,81% dos votos.

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DO ALAGOANO NA CASA

21 dias no jogo

O alagoano Luiz Felipe é o terceiro confinado a deixar o BBB17. O brother, que chegou na casa mais vigiada do Brasil a 220v, logo na primeira semana protagonizou um dos beijos da casa ao se relacionar com Mayla, irmã gêmea da Emilly. Mas, mesmo antes da saída da gaúcha da casa, o brother falou que a gêmea não era o tipo ideal dele. No jogo, Luiz Felipe se aproximou de Emilly e Roberta, do Líder Daniel, e também do trio Mayara, Manoel e Vivian. Em relação à “cunhada” Emilly, Luiz Felipe chegou a dizer que sentia ciúmes dela com Marcos, que a amava e que nutria por ela o mesmo sentimento que sente por Mayla.

Ao mesmo tempo em que se aproximava de uns brothers, se distanciou de outros, entre eles Ieda, com quem protagonizou um bate-boca por conta de comida. Mais tarde voltou a discutir com a aposentada, dessa vez porque Ieda estava deitada em sua cama. Ilmar e Marcos, seus rivais no Paredão desta terça-feira, também estiveram na mira do brother. No Jogo da Discórdia foi eleito o mais “Inútil” da casa e como prêmio seu voto no Paredão seguinte valeu dois pontos. Após descobrir o “presente” protagonizou um dos momentos mais emblemáticos desta ediçãoao dizer para os brothers que “Eu mudo o próximo Paredão”. Ex-miss Alagoas, Luiz Felipe fez parte do Tá com Tudo e foi dele a última cesta que decretou a vitória do Time Verde na Prova da Comida. Nas últimas 24 horas afirmou gostar mais de Roberta do que de Emilly e evitou contatos com a gaúcha e Marcos.

Luiz Felipe (Foto: TV Globo)

BBB 17 - 14-02-2017 - 23:17:30 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

BBB 17 - 14-02-2017 - 23:17:00 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

BBB 17 - 14-02-2017 - 23:16:30 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB17? É só seguir os perfis oficiais no Twitter,InstagramFacebook e Snapchat. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. Confira tudo que rola na #RedeBBB!

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.