OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

04/04/2018 às 12:09

Instituto de Identificação emite mais de 500 RGs em Limoeiro de Anadia

Equipe itinerante do Instituto de Identificação também estará participando da 9ª edição do Governo Presente Equipe itinerante do Instituto de Identificação também estará participando da 9ª edição do Governo Presente

 Aarão José

Assessoria

O Instituto de Identificação de Alagoas divulgou, na manhã desta quarta-feira (4), o balanço de sua participação na ação do Dia D do Governo Presente realizado no município de Limoeiro de Anadia. O posto itinerante do órgão montado na arena da cidadania atendeu 515 pessoas.

De acordo com o setor de estatísticas da Perícia Oficial, mais uma vez o maior número de solicitações foi para a 2ª via do RG, com 397 pedidos. Para 1ª via da carteira de identidade foram registrados 118 pedidos.

O chefe do Instituto de Identificação, Roney Presbítero, explicou que o atendimento transcorreu de forma organizada, sempre priorizando pessoas com deficiência, idosos, gestantes, lactantes, e pessoas com crianças de colo. Todos que estavam na fila foram orientados e atendidos e os novos documentos serão confeccionados e entregues em um prazo de 30 dias.

“O Dia D é mais uma ação do Governo do Estado que concentra vários tipos de serviços públicos em um mesmo local, garantindo cidadania ao povo alagoano. O Instituto de Identificação sempre é um dos órgãos com maior demanda de atendimento, por isso, sempre reforçamos a nossa equipe para melhor atender a população,” afirmou Presbítero.

Agenda do Instituto

A partir desta quinta-feira (5), até o próximo sábado (7), a equipe itinerante do Instituto de Identificação estará participando da 9ª edição do Governo Presente que será realizado na região Agreste do Estado.  Os serviços para retirada da 1ª e 2ª via da carteira de identidade estarão disponíveis nas arenas da cidadania montadas nas cidades de Craíbas, Girau do Ponciano e Arapiraca.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.