OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

25/02/2018 às 14:00

Encontro de Meseiras Alagoanas é atração do Parque Shopping no dia 28

Caprichar na decoração da mesa não precisa ser um cuidado restrito às datas comemorativas ou lembrado apenas na hora de receber visitas: até mesmo o prosaico café da manhã de todo o dia pode ganhar novo significado quando montado com carinho, incentivando e tornando ainda mais prazerosos os momentos em família. Esse é o grande objetivo das "meseiras", grupo que, por hobby ou profissão, se dedica à arte de montar mesas para as mais diferentes ocasiões.

Popularizada especialmente depois do surgimento das redes sociais, a atividade de meseira deu origem a diversos perfis no Instagram e no Facebook e, em Alagoas, já conta até com um grupo próprio com mais de 40 integrantes, o Meseiras Alagoanas, que, no próximo dia 28 de fevereiro, promove a quarta edição de seu encontro no Parque Shopping. 

Realizado em parceria com a loja Camicado, o evento, que marca o início das comemorações do Dia da Mulher do Parque Shopping, contará com um coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno de Mesa da Camicado às 19 horas na loja (piso L2) e será seguido por uma exposição de mesas decoradas pelos corredores do shopping.

“Queremos incentivar as pessoas a experimentar o prazer de cuidar mais destes detalhes capazes de trazer mais charme e alegria para o dia-a-dia”, conta Jô Cavalcante, uma das meseiras integrantes do grupo reponsável pela exposição.  

4º Encontro de Meseiras Alagoanas -  Apresentando a Coleção Outono / Inverno Camicado

28 de fevereiro, às 19 horas

Local: Camicado Parque Shopping (piso L2)  

Exposição de Mesas Decoradas

de 28/2 a 15/3

Pisos L1 e L2

Fonte: Amais Imprensa


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.