OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

20/04/2018 às 14:01

Lounge dedicado à troca de livros é novo espaço do Parque Shopping

Lounge dedicado à troca de livros é novo espaço do Parque Shopping Maceió Lounge dedicado à troca de livros é novo espaço do Parque Shopping Maceió

Um ponto de encontro exclusivamente idealizado para conectar quem busca algo novo para ler e quem deseja dar “nova vida” aos livros que estavam aposentados na estante. Com esse objetivo, o Parque Shopping, em parceria com a Livraria Leitura, lança, a partir desta sexta (20), o projeto “Dedique um Livro”. 

No piso L2, em frente à Livraria Leitura, um lounge especial assinado pela arquiteta Cleo Farias, montado com móveis da Comoditá e da Kless Planejados, servirá de “convite” para quem quiser doar ou trocar seus livros. “A ideia foi, justamente, aproveitar a alta circulação de público para estimular esse compartilhamento”, diz a gerente de marketing do Parque Shopping, Cristina Oliveira. 

Para participar, basta doar um ou mais livros que tenham sido significativos, escrever uma bela dedicatória para quem vai recebê-lo e escolher um novo livro para levar, de graça, para casa.

Lounge “Dedique um Livro”

Parque Shopping - piso L2, em frente à Livraria Leitura

A partir de 20 de abril, das 10h às 22h.

Gratuito .

Fonte: Amais Imprensa


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.