OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

10/12/2018 às 17:43

Capacita Sedetur realiza workshop em Murici

Projeto já capacitou cerca de 500 pessoas nas regiões do Agreste, Metropolitana e Costa dos Corais  (Foto: Ascom/Sedetur) Projeto já capacitou cerca de 500 pessoas nas regiões do Agreste, Metropolitana e Costa dos Corais (Foto: Ascom/Sedetur)

Cecília Tavares

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realiza, nesta quinta-feira (13), mais uma edição do projeto Capacita Sedetur. Em parceria com a Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), a capacitação acontece a partir das 19h, na Escola Nossa Senhora das Graças, próxima à Prefeitura de Murici, a 48km de Maceió.

Essa é a 14ª e última edição do programa este ano, que já capacitou cerca de 500 pessoas nas regiões do Agreste, Metropolitana e Costa dos Corais.

Idealizado pela Sedetur, o projeto realiza workshops sobre educação financeira, gestão de negócios, marketing e hospitalidade para pessoas interessadas em empreender, tais como funcionários dos meios de hospedagem, garçons, vendedores autônomos e artesãos.

Além da capacitação, os ouvintes poderão também conhecer as linhas de crédito da Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), que apresenta as vantagens de empréstimos com juros mais baixos aos microempreendedores.


Ascom Sedetur

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.