OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

19/01/2019 às 14:49

Prefeito Júlio Cezar participa da inauguração do Unicompra, em Palmeira dos Índios

Supermercado Unicompra é inaugurado em Palmeira dos Índios (Fotos: Diego Wendric/Assessoria) Supermercado Unicompra é inaugurado em Palmeira dos Índios (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar participou neste sábado (19), junto com o vice-prefeito Márcio Henrique, da inauguração do hiper mercado Unicompra, em Palmeira dos Índios. Mais de 200 vagas diretas de emprego foram geradas, exclusivamente para o novo estabelecimento. O Unicompra é uma rede de supermercados genuinamente alagoana, e está entre as 100 melhores empresas do Brasil. Dispõe de 20 lojas distribuídas nas cidades de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel e Caruaru.

Para o prefeito Júlio Cezar, a chegada do supermercado reafirma o potencial econômico de Palmeira dos Índios. “É uma honra receber um empreendimento como o Unicompra, com uma história sólida, gerando emprego e receita ao município. Esta inauguração é mais um exemplo de que a cidade não para. A procura de empresas que querem estabelecer negócios no município é grande. O imposto é zero para o empresa que quiser se instalar aqui. Palmeira tem qualidade e está em pleno crescimento”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes à solenidade de inauguração várias autoridades políticas da região, como o deputado estadual e deputado federal eleito Severino Pessoa, o vice-governador Luciano Barbosa, que representou o governo do Estado, vereadores e secretários municipais, além das dirigentes do Grupo Unicompra, Genilda e Jadielson Pessoa. A esposa do empresário Noé Simplício, Sirlene Maria Simplício também participou da solenidade de inauguração, que teve benção do padre Kleberson, coquetel, apresentação cultural e música ao vivo.


Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.