OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

20/02/2018 às 18:54

Uninassau Maceió realiza aula inaugural de turma EAD

 Alunos foram apresentados às metodologias aplicadas pela modalidade Alunos foram apresentados às metodologias aplicadas pela modalidade

A Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió promoveu no último sábado (17), a aula inaugural para os estudantes de Educação a Distância (EAD). O evento aconteceu no auditório do campus Farol.

Na ocasião, foram apresentadas as didáticas dos cursos e a metodologia de ensino que serão aplicadas. A programação contou com a presença do vice-reitor da Instituição, Marcus Gava, “Vocês escolheram vencer. Quem faz a graduação a distância aprende a ter disciplina, responsabilidade e tem grandes ganhos no futuro profissional”, afirmou.

 Quem também marcou presença na aula inaugural foi a coordenadora do EAD, Renata Gomes. “Explicamos para os nossos alunos sobre o funcionamento de setores da Uninassa, como a Central de Relacionamento com o Aluno e o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras, visando facilitar o engajamento dos alunos e esclarecimentos de nossos processos”, disse a coordenadora enquanto apresentava a estrutura dos campi Ponta Verde e Farol.

O aluno do curso EAD de Tecnologia e Gestão de Qualidade, Gustavo dos Santos Alves, afirmou que a graduação a distância é importante para sua carreira profissional. “Estou no terceiro período e esta experiência tem me ajudado bastante no meu trabalho. Optei pela modalidade à distância devido a flexibilidade de horário e já estou pensando no próximo curso que irei fazer”, disse.

Em Maceió, são 37 cursos na modalidade EAD. Outras informações podem ser obtidas através do número (82) 99666-3919.

Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.