OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

08/06/2018 às 14:00

FAT firma parceria com a AIESEC

ONG oferece vantagens exclusivas para alunos FAT ONG oferece vantagens exclusivas para alunos FAT

A Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) firmou parceria, na última terça-feira (5.6), com a AISEC – ONG mundial que busca desenvolver a liderança entre a juventude por meio da prática, possibilitando intercâmbios multiculturais nos mais de 120 países e territórios onde está presente. “A FAT busca abrir a porta do mundo para os nossos alunos. Essas parcerias agregam à formação acadêmica e estimulam o lado social dos alunos’’, explica Fátima Lippo, Diretora de Planejamento da FAT.

Por meio da parceria, a AIESEC disponibiliza desconto exclusivo para os alunos da faculdade. “Eles têm 15% de desconto no valor da taxa de intercâmbio, por meio do qual o aluno viaja com uma missão social, o que proporciona a ele um desenvolvimento pessoal, social e acadêmico’’, explica Fernanda Agra, gerente de relacionamento da AIESEC.

Para o aluno do curso de Enfermagem da FAT, Jean Costa, a questão social foi fundamental na escolha do país que irá realizar intercâmbio. “Escolhi Nairobi, capital do Quênia, para ajudar em ações humanitárias. É importante contribuir com a sociedade e a FAT me despertou esse olhar porque se preocupa com a formação completa e humana do aluno”, disse. 

Para aproveitar as vantagens exclusivas, os alunos FAT devem realizar um cadastro pelo site aiesec.org.br, onde também é possível obter mais informações sobre o intercâmbio.

Fonte: Ascom FAT


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.