OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

17/06/2018 às 11:00

Aproveitamento Integral dos Alimentos e Boas Práticas de Manipulação é tema de oficina na FAT

Aproveitamento Integral dos Alimentos e Boas Práticas de Manipulação é tema de oficina na FAT  Aula será realizada na Unidade Barro Duro. Entrada franca Aproveitamento Integral dos Alimentos e Boas Práticas de Manipulação é tema de oficina na FAT Aula será realizada na Unidade Barro Duro. Entrada franca

Aula será realizada na Unidade Barro Duro. Entrada franca!

Alunos dos cursos de Nutrição e Gastronomia da FAT, sob a supervisão da nutricionista e coordenadora do curso de Nutrição da faculdade, Deborah Cavalcante, vão promover duas turmas da Oficina de Aproveitamento Integral dos Alimentos e Boas Práticas de Manipulação. A primeira será realizada no dia 26 de junho e a segunda, no dia 28, sempre das 14h às 17h, na Unidade Barro Duro. 

Durante a aula, voltada para instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc – rede nacional de bancos de alimentos que tem como objetivo contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza por meio de ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos – serão ensinadas as técnicas culinárias para melhorar o sabor, a aparência, e a preparação de novos produtos, além das boas práticas na manipulação dos alimentos. Mais informações: (82) 3311.5626.

Fonte: Ascom FAT


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.