OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

22/06/2018 às 09:54

Palmeira sedia evento de dirigentes municipais de educação

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (Undime/AL), com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, realizou nesta quinta-feira (21), no Audito?rio da Faculdade do Cesmac, o IV Seminário Regional da Undime, que tem como objetivo orientar os dirigentes municipais na melhoria das suas gestões e no cumprimento do Direito à Educação. 

O tema deste ano é “Fortalecendo a Gestão Pública Municipal para Cumprir o Direito à Educação”. O evento contou com a participação de  vários municípios da região, do Ministério da Educação, por meio da coordenação geral do Ensino Fundamental, do Banco do Brasil que falou sobre o Cartão PDDE Escola e a discussão do Censo Escolar 2018. O prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Educação, Alcineide Nascimento prepararam uma grande recepção para todos os participantes. 

“Estamos aqui, todos, em defesa de uma educação pública de qualidade. E no nosso governo a educação é prioridade. Sejam todos bem vindos”, disse o prefeito na abertura do evento, que contou ainda com a presença do presidente da Undime-AL Carlos Rubens Araújo, da Coordenadora Geral do Ensino Fundamental/ MEC Aricelia Ribeiro do  Nascimento, secretários municipais e técnicos de educação.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.