OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

01/10/2018 às 18:18

Secretaria Municipal de Educação capacita gestores e coordenadores pedagógicos de Coruripe

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) em parceria com o Instituto de Educação e Tecnologia Vale da Ribeira (INVAR) promoveu na última (27), a continuação do Programa de Desenvolvimento de Liderança- PRODELI direcionada aos gestores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino de Coruripe, o evento foi realizado no auditório da Semed.

A capacitação foi ministrada pelo professor Júlio Furtado, Graduado em Geografia, Pedagogia, Psicologia, Pós-Graduado em Orientação Educacional, Gestalt-Terapia, dinâmica de grupo, Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e autor de dois livros.

“O objetivo é fortalecer ainda mais o que já vem sendo trabalhado dentro das unidades escolares do município e agora com o resultado do melhor Ideb de Alagoas e ter uma escola com a melhor qualificação do Brasil é preciso que os gestores estejam cada vez mais capacitados para manter os resultados com as equipes unidas”, destacou Júlio Furtado.

Os temas da capacitação foram Liderança e Estratégia e no segundo momento Construção do Plano de Ação Projeto Político Pedagógico.

Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.