OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

26/11/2018 às 12:57

Escolas de Marechal Deodoro recebem Prêmio de Qualidade da Educação Municipal Ib Gatto Falcão

Premiação do Governo do Estado reconhece escolas municipais que tenham se destacado na melhoria da qualidade do ensino, expressos pelos resultados do IDEB Premiação do Governo do Estado reconhece escolas municipais que tenham se destacado na melhoria da qualidade do ensino, expressos pelos resultados do IDEB

Izabelle Targino

Ascom

Duas escolas municipais de Marechal Deodoro foram agraciadas com o Prêmio de Qualidade da Educação Municipal Ib Gatto Falcão, uma premiação do Governo do Estado para as escolas que se destacaram na melhoria da qualidade do ensino e, consequentemente, nos resultados no IDEB.

Em Marechal Deodoro, recebem o prêmio nas séries iniciais a Escola Municipal Professora Lucas, e nas séries finais, a Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo. Para a Secretária de Educação de Marechal Deodoro, Amanda Alves, o prêmio é mais uma reconhecimento para as escolas e ajuda a incentivar as demais escolas.

“Estamos muito felizes em saber que as escolas terão esse apoio. O resultado do Ideb expressa a dedicação da comunidade escolar. O Município conseguiu atingir a meta de 2019, mostrando que podemos crescer ainda mais. Este prêmio é mais um incentivo para as escolas que irá se somar à premiação que o prefeito Cacau já realizou com as escolas com as melhores notas”, disse a secretária.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.