OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

15/12/2018 às 12:04

Pré-matrícula para novatos da rede estadual é prorrogada até 20 de dezembro

 Rede estadual oferta mais de 45 mil vagas na rede estadual Rede estadual oferta mais de 45 mil vagas na rede estadual

Ana Carolina Lima

Quem não efetuou a pré-matrícula da rede estadual de ensino até esta sexta-feira (14) terá uma nova chance: o prazo para realizar a inscrição será estendido até o dia 20 dezembro. Até esta data, os alunos novatos poderão fazer sua inscrição para o ano letivo 2019 por meio do site www.matriculaonline.al.gov.br.

São ofertadas vagas para as seguintes séries: 1º ano do Ensino Fundamental I, 6º ano dos Ensinos Fundamentais II Regular e Integral e 1ª série dos Ensinos Médios Regular, Integral, Integral Integrado à Educação Profissional e Ensino Médio Integrado à Educação Profissional.

Neste primeiro momento, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) oferta mais de 45 mil vagas. A novidade para o ano letivo será a inclusão de mais três escolas de ensino fundamental integral: Aurino Maciel, em Arapiraca; Paulo de Castro Sarmento, em União dos Palmares e Caic Maria Rita Lyra, em Maceió. Ao todo, são 53 escolas de ensino integral espalhadas por todo o estado.

Documentação

No ato da pré-matrícula, o estudante ou seus responsáveis legais deverão informar o nome completo do estudante, data de nascimento, sexo, CPF, endereço completo com CEP, telefone, endereço de e-mail, nome da mãe e pai ou responsáveis legais. Devem também declarar se o aluno é portador de deficiência, sua escola de origem, ano ou série que cursará, turno e selecionar até três opções de escola.


Ascom Seduc


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.