OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

20/01/2020 às 14:06

Prefeitura de Mar Vermelho lança o Projeto + Maker Escola na rede municipal de ensino

Mais um dia marcante para a Educação do nosso município. O lançamento do Projeto + MAKER ESCOLA aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), no teatro municipal.

O Projeto atenderá a rede municipal de ensino e será executado com recursos próprios, proporcionando ao aluno o protagonismo na aprendizagem através de atividades que desenvolvem a criatividade, a colaboração, a autonomia e as habilidades cognitivas, como a memória, atenção, flexibilidade de pensamento, entre outros, de forma contextualizada e prazerosa. O +Maker Escola objetiva desenvolver habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas.

Participaram do evento a Prefeita Juliana Almeida, Vice-Prefeito André Almeida, Secretários Municipais Larissa Oliveira (Educação), Manuella Rebelo (Saúde), Jessica (sec. da Mulher), Marlucia Silva (Assistência Social), Valdeni Lemos (Agricultura), Vereadores Goretti Souza, Josué e Quitéria Berto.

Equipe da Secretaria de Educação composta por professores, coordenadores e diretores. O nosso agradecimento especial a todos os alunos e pais que participaram do lançamento do Projeto.


Ascom Mar Vermelho


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.