OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Esporte

17/03/2024 às 20:12

ASA vence o CSE e garante vaga na final do Alagoano

Alvinegro chega à decisão pelo terceiro ano consecutivo contra o CRB  (Foto: Ailton Cruz) Alvinegro chega à decisão pelo terceiro ano consecutivo contra o CRB (Foto: Ailton Cruz)

O ASA está classificado para a sua terceira decisão consecutiva no Campeonato Alagoano. Neste domingo, com um gol em cada tempo, venceu o clássico contra o CSE por 2 a 0, em Arapiraca, e garantiu a vaga. João Cabral, de voleio, e Bruno Menezes, num contra-ataque fatal, marcaram na partida, disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Aos 36 do segundo tempo, Júnior Viçosa, do ASA, deu uma entrada por trás em Diego e foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco (RS).

ASA e CRB vão disputar a final do Campeonato pelo terceiro ano seguido. A Federação Alagoana ainda vai confirmar datas e horários, mas o primeiro jogo deve ser disputado no dia 30 de março, em Arapiraca, e o segundo em 6 de abril, em Maceió.

O CSE terminou o estadual em terceiro lugar e está classificado para a seletiva da Copa do Brasil, que será disputada contra o campeão da Copa Alagoas.

Vagas importantes

Com a classificação para a final do Alagoano, o ASA garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2025 e também confirmou um lugar na Série D do próximo ano. Caso o time suba para a Série C do Brasileiro neste ano, essa vaga vai para o CSE, terceiro colocado do estadual.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.