OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Esporte

18/03/2024 às 15:48

Centenas de mulheres participaram do lindo Passeio Ciclístico em homenagem a Semana da Mulher

Mais de 500 ciclistas de várias idades vindas de todas as comunidades do município participaram neste domingo 17 de Março, do Passeio Ciclístico em Homenagem a Semana da Mulher, realizado pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria da Mulher em parceria integrada com outras secretarias. O passeio ciclístico mais uma vez foi um sucesso elogiado por todas as ciclistas que participaram.

A largada do passeio aconteceu no Bosque Fazenda Belo Horizonte após ser servido o lanche para todas as ciclistas e demais participantes. Ainda antes da largada foi realizado um momento de alongamento e preparação física conduzido pela profissional de educação física Maysa Barbosa.

O percurso de aproximadamente 10 km seguiu por ruas asfaltadas e estradas de terras, e foi marcado por muita alegria e descontração pelas ciclistas.

Durante o percurso ainda aconteceu uma parada para hidratação, com distribuição de frutas e bebidas. A organização do evento também ofereceu protetores solares e água para os ciclistas em todo trajeto.

Ainda no percurso, os ciclistas contaram com apoio da Guarda Municipal de Campo Alegre, Superintendência Municipal de Trânsito, mecânico para as bicicletas e ambulância, para garantir a segurança de todos os ciclistas.

O encerramento do passeio aconteceu no Espaço do Projeto Amo Nadar (antigo Clube Arcal) onde foram servidos petiscos e banho de piscina.

O prefeito Nicolas Pereira, a ex-prefeita Pauline Pereira, as vereadoras Valdilene Simplício, Jeane Nascimento e Kellyn Guimaraes e o vereador Lakinho, além de secretários municipais também participaram do passeio.

No final do passeio foram sorteados três bicicletas e quatro PIX no valor de 500 reais cada.

Fonte: Assessoria 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.