OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Esporte

20/03/2024 às 21:49

Em noite de Anselmo, CRB vence o Juazeirense e segue no G-4 do Grupo A

Anselmo Ramon marcou dois gols e se isolou na artilharia da competição. Foto: Ailton Cruz Anselmo Ramon marcou dois gols e se isolou na artilharia da competição. Foto: Ailton Cruz

O CRB venceu o Juazeirense por 3 a 1 e segue firme no G-4 do Grupo A do Nordestão, ficando mais perto da classificação. Nesta quarta à noite, Anselmo Ramon marcou dois gols no primeiro tempo e, no segundo, o uruguaio Facundo Labandeira fechou o placar no Estádio Rei Pelé. Alexsandro descontou para o Cancão em Maceió.

Como fica?

No momento, o CRB está na liderança do Grupo A do Nordestão, com 11 pontos, mas só fica por lá se Sport e Vitória não vencerem seus jogos. Pelo menos, já é certo que o Galo ultrapassou o River-PI e, no pior cenário, termina a sexta rodada em terceiro lugar. O Juazeirense tem apenas três pontos no Grupo B e está na vice-lanterna.

Goleador

Anselmo Ramou chegou a quatro gols na Copa do Nordeste e se isolou na artilharia. Nesta quarta, ele abriu o placar de pênalti, deslocando o goleiro, e marcou também o segundo após fazer bela tabela com Mike.

Agenda

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo pelo Nordestão, às 19h. O CRB visita o Náutico nos Aflitos, e o Juazeirense recebe o River-PI.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.