OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Esporte

24/03/2024 às 21:33

Náutico e CRB empatam e classificação na Copa do Nordeste fica para última rodada

Jogadores do Naútico comemoram gol de empate. Foto: Gabriel França/CNC Jogadores do Naútico comemoram gol de empate. Foto: Gabriel França/CNC

Náutico e CRB ficaram no empate em 1 a 1 nos Aflitos, neste domingo à noite, nos Aflitos, e deixaram para a última rodada da Copa do Nordeste a definição sobre a classificação para a fase seguinte. 

O Timbu fecha sua participação em casa na competição com apenas dois pontos conquistados em 12 disputados. As equipes fizeram um duelo parelho e bastante movimentado, com muitas chances criadas para os dois lados. O CRB abriu o placar no primeiro tempo, com Gegê, e o Timbu foi buscar o empate no segundo, com Paulo Sérgio.

Como fica?

Ficou tudo para a última rodada. Atual vice-líder do grupo A com 12 pontos, o CRB, por incrível que pareça, tem chance de ficar de fora da próxima fase da Copa do Nordeste, mas ainda depende apenas dos seus resultados para chegar lá. 

O Náutico também vive situação cômoda nesse sentido, no grupo B. Com sete pontos, segurou a quarta colocação e vai enfrentar o América-RN, que já está eliminado da competição.

Rodada final

Na última rodada da Copa do Nordeste, o Náutico decide seu futuro contra o América-RN, na Arena das Dunas. Já o CRB fecha a primeira fase da competição em casa, diante do Altos, no estádio Rei Pelé. Toda a rodada será realizada na quarta-feira, às 21h30.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.