OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Esporte

09/04/2024 às 22:51

Nos pênaltis, CRB vence o Botafogo-PB e conquista vaga na semifinal do Nordestão

CRB avança ao vencer o Botafogo-PB nos pênaltis nesta terça no Rei Pelé. Foto: Francisco Cedrim/CRB CRB avança ao vencer o Botafogo-PB nos pênaltis nesta terça no Rei Pelé. Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB conquistou a vaga para as semifinais do Nordestão nos pênaltis. No tempo normal, acertou a trave do Botafogo-PB duas vezes, parou em grandes defesas do goleiro Dalton e empatou sem gols nesta terça, no Rei Pelé. 

Nas penalidades, o Galo levou a melhor, vencendo por 4 a 3. Matheus Albino pegou duas cobranças, de Pipico e Julio Rusch, e foi decisivo para a classificação. Anselmo Ramon, Gegê, Falcão e Matheus Ribeiro converteram para o Galo.

Como fica?

O CRB agora espera o vencedor do confronto desta quarta entre Bahia e Náutico, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. De acordo com o regulamento, a semifinal será disputada em um jogo eliminatório. O Botafogo-PB agora se dedica à final do Paraibano contra o Sousa.

Alternativo

O técnico Moacir Júnior escalou o Botafogo-PB com um time misto, em razão das finais do Campeonato Paraibano. Sua estratégia era se defender e levar a decisão da vaga para os pênaltis. Conseguiu, mas parou no goleiro do CRB.

Público e renda

Pagante: 4.165

Não-pagante: 852

Crianças: 364

Público total: 5.381

Renda: R$ 95.830,00


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.