OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

16/12/2017 às 11:32

Jogo das Estrelas pela Solidariedade será neste sábado (16), em Palmeira

Evento reunirá grandes nomes do futebol brasileiro no Estádio Juca Sampaio Evento reunirá grandes nomes do futebol brasileiro no Estádio Juca Sampaio

Lucianna Araújo

Está tudo pronto para o “Jogo das Estrelas pela Solidariedade”, que acontecerá neste sábado (16), a partir das 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Ingresso que dá acesso à disputa será um quilo de alimento não perecível. O evento é organizado pelo ex-jogador Chiquinho, natural de Palmeira, e que já defendeu times como o Santa Cruz e o Atlético Paranaense. Os jogadores Marcos Adriano e Dida também fazem parte da organização do jogo.

Este ano, o Jogo das Estrelas conta com o apoio do prefeito Júlio Cezar, do secretário de Esporte Flávio Targino e do vereador Abraão Paulino da Silva (o Abraão do BMG). “Faremos este jogo da solidariedade, quando reuniremos grandes atletas de renome no futebol nacional e esperamos contar com a colaboração de todos os nossos conterrâneos para este grande momento. Estamos na quinta edição do evento, mas em outros anos encontramos muitas dificuldades para realizar o jogo. Este ano conseguimos o apoio da prefeitura, por meio do prefeito Júlio Cezar, do vereador Abraão e do secretário Flávio Targino, que valorizam o esporte. E foi por causa do esporte que conquistei muitas coisas boas na minha vida”, disse Chiquinho. 

O ex-lateral Dida, que jogou em clubes como o Flamengo, Botafogo e a Seleção Brasileira de Futebol, também vai participar do jogo. “Quero agradecer o convite do Chiquinho e o apoio do prefeito Júlio Cezar para que possamos realizar esse jogo. Contamos com a participação de todos os conterrâneos palmeirenses, e alagoanos, para prestigiar este momento que será muito importante para todos nós, pois iremos reencontrar muitos amigos e ajudar muitas crianças carentes de nossa cidade”, afirmou.

O ex-jogador Marcos Adriano, campeão do mundo pelo São Paulo, e que também conquistou vários títulos pelo Flamengo, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense, convida todos a comparecer neste sábado, no Estádio Juca Sampaio. “Teremos muitas estrelas como o Chiquinho, o Dida, Aloísio Chulapa, Carlinhos Bala, Peri e outras surpresas. Vamos ajudar a quem precisa, e nós, junto com o prefeito da nossa cidade, o Júlio Cezar, iremos fazer uma festa muito bonita com esse jogo beneficente”, garantiu.

Para o prefeito Júlio Cezar, prestigiar o evento estrelado por tantos jogadores famosos é importante, mas ajudar os mais necessitados é essencial. “Todos estes jogadores são motivos de muito orgulho para nós. Vamos liberar o campo do CSE para a realização desse jogo, levar as escolas para prestigiar estes craques, mas também para prestarmos solidariedade. Estamos felizes em colaborar com este grande evento do futebol e poder receber em nossa cidade tantas estrelas do futebol palmeirense e brasileiro, e que já nos deram tantas alegrias em campo. Pedimos a participação de todos, pois teremos a oportunidade de ver um grande jogo e o mais importante, ajudar a quem mais precisa”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.