OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

14/01/2018 às 10:56

CSA goleia o Coruripe, em amistoso disputado no CT do Mutange

Coruripe não foi bem diante do CSA e terminou goleado por 6 a 1 em amistoso no CT do Mutange Coruripe não foi bem diante do CSA e terminou goleado por 6 a 1 em amistoso no CT do Mutange

O Coruripe não fez uma boa apresentação terceiro  amistoso da pré-temporada. Na tarde deste sábado 13, o Hulk alagoano perdeu para o CSA por 6 x 1 em partida realizada no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Esta foi a terceira vez que  o alviverde perdeu, antes havia perdido outros dois amistosos para Sergipe por 1 x 0, fora de casa, e para o próprio CSA em Coruripe.

O jogo

Na primeira etapa o Coruripe entrou em campo com um time que sofreu apenas duas alterações em relação ao primeiro jogo e até os 25’ dificultou as ações do CSA que entrou com o time considerado B. Após os 25’ o CSA se impôs e marcou 3 x 0, aos 31’ com Bruno Veiga, aos 40” com Caíque e aos 43 com Maxuel Samurai.

Ao longo do segundo tempo, o técnico Joécio Barbosa fez 10 substituições enquanto Flávio Araújo do CSA trocou todos os 11 jogadores no início do segundo tempo. O Coruripe não melhorou e o CSA, já com o time titular, cresceu ainda mais e marcou mais 3 gols com  Marcos Antonio aos 16’, Rodrigo Lobão aos 21’ e Daniel Costa aos 34’, Palhinha marcou o único gol dos alviverdes aos 26’. Final CSA 6 x1 Coruripe.

Times

Coruripe: Rock Alan(Gustavo); Renato(Jair Pernanbucano), Moisés, Edson Veneno(Paulo Oliveira) e Nilton(Jadilson); Sorin(Eliomar), Jair Amaral, Palhinha(Zangado) e Clebson(Ivan);  Bambam e Bahia(Teco)

Técnico: Joécio Barbosa

CSA: Time inicial:

Mota; Celsinho, Leando Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Didira, Boquita, Daniel Costa e Marcos Antonio; Michel Douglas

Time do segundo tempo

Mota; Celsinho, Lenando Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Boquita, Dawhun, Didira e Marcos Antonio e Daniel Costa; Michel Douglas 

Técnico: Flávio Araújo

Arbitragem:

Árbitro: José Ailton da Silva(FAF)

Aux. 1 – Douglas Lino da Silva(FAF)

Aux. 2 – Brígida Cirilo da Silva(FAF)

4º Arb. – Amilton Dinis Botelho(FAF)

No Alagoano o Coruripe estreia no dia 21 de janeiro diante do Murici, fora de casa. O Estadual é a única competição profissional que o Hulk Praiano disputará no anos de 2018. 

Fonte: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.