OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

21/01/2018 às 19:39

CSA “dos sonhos” apenas empata com o Santa Rita

Azulinos sentiram a marcação do Leão da Mata (Foto: Eduardo Vieira - Ascom CSA) Azulinos sentiram a marcação do Leão da Mata (Foto: Eduardo Vieira - Ascom CSA)

AL1

Não há como comparar os investimentos e a estrutura de CSA e Santa Rita. Só o salário do meia Daniel Costa corresponde a praticamente toda folha do Leão da Mata, que montou um elenco jovem e plano A de permanência na elite do futebol alagoano.

Já o Azulão, que esse ano estreia na Série B, montou um elenco para ser campeão, o que não acontece há nove anos. A diretoria manteve o técnico Flavio Araújo e boa parte do elenco que conquistou a Série C, mas o time ainda não encaixou. Nos dois últimos confrontos foram dois empates e o torcedor azulino já deu os primeiros gritos de protesto.  

O jogo
O CSA estreou no estadual contra o Santa Rita, no Olival Elias, em Boca da Mata. No primeiro tempo os dois times pouco criaram e os goleiros nem foram acionados. No único lance de perigo Didira recebeu na pequena área, teve tempo para escolher o canto, mas o chute parou nas pernas do lateral Caio.

No segundo tempo os dois times se destacaram pela ofensividade. Mesmo com poucas jogadas no setor de armação, foram quatro gols.

O CSA abriu o placar aos 20min, com Didira, que ampliou aos 20min. Destaque na Série C, o goleiro Mota falhou no primeiro gol do Santa, marcado por Gabriel, aos 26, e Márcio Telê,aos 34min, cobrando pênalti.

No último lance com chance de gol, aos 40min, o goleiro João Paulo fez grande defesa e evitou o gol da vitória do CSA, que ouviu as primeiras vaias, já na primeira rodada do estadual.

PRÓXIMA RODADA
O Azulão volta a campo na quarta-feira, às 20h30, contra o Murici, no Estádio Rei Pelé. Na quinta, o Santa Rita vai à cidade de Capela, onde enfrenta o Dimensão Saúde, às 20h30, no Estádio Manoel Moreira. O jogo será com portões fechados.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.