OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

16/04/2018 às 15:12

Prefeitura de União dos Palmares promove torneios de futebol nas comunidades e zona rural

Prefeito Areski Freitas, o Kil, acompanhou de perto a competição Prefeito Areski Freitas, o Kil, acompanhou de perto a competição

Levar o esporte para as comunidades e zona rural, desta proposta nasceu o ”Futebol  Para Todos”, onde a Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Esportes, contempla o futebol amador em diversas localidades.  O projeto é resgatado da gestão anterior do prefeito Areski Freitas (Kil). Ao todo serão 8 torneios disputados com freqüência quinzenal em diferentes regiões do município. Os finalistas de cada um destes, além de saírem com  troféus, estarão classificados para a “Copa dos Campeões”, que ocorrerá nos próximos meses. 

O lançamento oficial aconteceu nesse sábado (14/04), quando Kil enfatizou o esporte como uma prática de grande importância para os jovens, atuando no combate à violência e a criminalidade. “Incentivar o esporte é uma meta que eu adotei em toda minha carreira de gestor, nós vamos desenvolvendo ações há muito tempo. Ao lado do secretário Luciano Peixoto, estou retornando com esse projeto porque, além de trazer a alegria do esporta para nossas regiões mais afastadas, é uma atividade de extrema relevância social para nossos garotos”, disse Kil em sua fala na solenidade. Na ocasião ainda houve sorteio de bolas. 

O domingo (15/04) foi dia da abertura do projeto, com a participação dos times amadores locais Asa, Goiás, Internacional e Palmeiras, em jogos sediados no distrito Rocha Cavalcante. O time campão do dia foi o Palmeiras, que recebeu o troféu das mãos do prefeito Kil, dos secretários Luciano, Macarrão da Barra e Sandro Couto, do vereador Zé Lourenço e do técnico do time referido, Maninho.

Fonte: Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.