OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

23/04/2018 às 15:09

Secretaria de Esporte abre inscrições para Campeonato Coruripense de Futebol Amador

Inscrições poderão ser feitas até o dia 30 deste mês Inscrições poderão ser feitas até o dia 30 deste mês

A Prefeitura de Coruripe, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, vai realizar o 21º Campeonato Coruripense de Futebol Amador. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril e podem ser feitas na própria secretária, no horário comercial, na Praça Dr. Castro Azevedo, Centro, antigo prédio da escola Ignácio de Carvalho. No ato a inscrição cada clube ganha uma bola oficial.

A premiação total será na ordem de R$ 7mil, mais medalhas e troféus. Serão premiadas as equipes Campeãs, vices, e terceiras colocadas nos primeiros e segundos quadros. Segundo o secretário Franciney Joaquim, o montante arrecadado com as inscrições será revertido em premiação para as equipes. Ele destacou ainda, que a expectativa é grande, uma vez que o município vem realizando grandes eventos esportivos. “Estamos nos dedicando ao máximo para realizarmos mais uma grande competição com a marca da Prefeitura de Coruripe e a expertise da equipe da secretaria de esportes”, concluiu Franciney.

O Congresso Técnico para a apresentação do regulamento da competição será marcado após a conclusão das inscrições.

Eventos da emancipação

Também estão abertas até o dia 27 de abril as inscrições para a caminhada, a corrida e a Copa de Futsal da emancipação, que poderão ser feitas também na secretária de Esportes, na Praça Dr. Castro Azevedo, Centro, antigo prédio da escola Ignácio de Carvalho, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.